Volume sofisticado da Chanel

30 mai Beleza

por

Os cabelos cacheados e volumosos deixam de ser rebeldia e saem dos cafonas e desarrumados penteados dos anos 80, para elegantes cachos definidos e mais naturais.
No desfile da Chanel coleção Resort 2015, apresentado e Dubai, na semana passada, vimos esses cabelos bombarem. Em seu Instagram, Sam McKnight, hairstyle responsável pelo desfile, revelou que a inspiração veio de uma garota rica do final dos anos 60.

Para fazer o look ele conta o segredo: Comece com o spray forte Sebastian e babyliss pequeno desde a raiz do cabelo. Deixe os cachos presos durante um tempo e ao soltar, escove as raízes para trás, passando o Oribe texturiser para um efeito mais volumoso. Finalize escovando os fios de leve com uma escova Pearson (que deixa os fios super macios e luminosos). Separe os cachos com os dedos, deixando algumas mechas mais marcadas, e aplique novamente o spray forte.

Quem tem cabelos cacheados e tenta a todo custo dominá-los, essa é hora de assumi-los. Esqueça a chapinha e invista no Babyliss!

Para copiar o estilo, escolha um modelador de cabo mais fino como os de tamanho 3/4″, 5/8″ e 3/8″. Eles fazem cachos mais definidos, e quando penteados com uma escova ganham um volume especial.

Modelador Hot Tools 3/8″

Quem quiser comprar apenas um aparelho que faça de tudo, o tamanho de uma polegada (1″) é universal. Ele faz desde super cachos como os do Chanel até cabelos ondulados à la Gisele Bundchen. Além disso, esse tamanho é ideal para os cabelos curtos.

Modelador Hot Tools 1″

Imagens: Reprodução

 

 

Compartilhe esse post

Comentários 2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.