MTV Video Music Awards 2011

29 ago Acontece

por

A MTV realizou ontem, no Teatro Nokia em Los Angeles (EUA), mais uma edição do Video Music Awards (VMA), os prêmios aos melhores vídeos musicais do ano.

Amy Winehouse e Britney Spears foram homenageadas. Britney recebeu o prêmio de melhor vídeo pop, por “Till the world ends”.

Kate Perry foi a favorita da noite, recebendo três prêmios, melhor vídeo do ano, melhores efeitos especiais e melhor colaboração. Justin Bieber recebeu o prêmio de melhor vídeo masculino com a música “U Smile”. Lady Gaga, que apareceu vestida de homem, faturou os prêmios de melhor vídeo com mensagem e melhor vídeo feminino. Foo Fighters, por “Walk”, ganharam o melhor vídeo de rock. Tyler, The Creator foi o artista revelação e Nicki Minaj, por “Super bass”, ganhou pelo melhor vídeo de hip-hop. Adele recebeu os troféus por melhor edição, melhor direção de arte e melhor fotografia, pela música “Rolling in the Deep”. E Beastie Boys por melhor direção.

Mas, a grande surpresa da noite foi a revelação da gravidez por Beyoncé, que recebeu o prêmio de melhor coreografia por “Run the world (girls)”. O rapper Jay-Z, pai do bebê que está por vir, estava radiante! Ele sempre teve presença no BossaMe… seu site Life + Times é um dos que mais adoramos!

Confira as fotos. Depois vamos postar os looks!

 

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.