Vivi Mascaro

12 set Entrevistas

por

Sempre pensei na Vivi para estar no Na Bossa. Além de ser uma pessoa muito querida e cheia de personalidade, é super respeitada profissionalmente. Tem uma coluna de muito sucesso no IG (http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/), onde encontramos as últimas notícias sobre festas, gente, moda, arte e negócios.

Antenada e inteligente, cuida da beleza e saúde e não vive sem a sua bicicleta e seus amores, os cães Tom e Johnny. Alegre, alto astral e sempre sorrindo, ela está por dentro de tudo que acontece no planeta, com uma rotina que inclui muito trabalho, projetos, exercícios, viagens e a companhia inseparável de amigos. Essa mulher de bossa me contou um pouco sobre a sua vida e diz que o melhor de tudo é combinar gente diferente e reunir coisas improváveis! E haja energia, mas isso é o que ela tem de sobra, vamos conferir!

 

Vivi e o mascote do IG

 

Como começou o trabalho como colunista? Já trabalhava no IG e era responsável pela área de celebridades, construi o IG Gente e comecei fazendo um blog que virou o maior sucesso. Em novembro agora completo 2 anos, só como colunista. Só faço a coluna aqui, tenho uma coluna na Revista Status e em breve, estarei na tv!!!

Nós sabemos que você viaja muito, trocaria o Brasil por alguma outra cidade para viver? Não. Eu adoro viajar, mas morar mesmo, só no Brasil.

E quais as melhores cidades do mundo para passear e badalar? Londres e Nova York.

Você está sempre rodeada de amigos, sem deixar ninguém com ciúmes, pode nos revelar os TOP 5? Rico Mansur, Dinho Diniz, Zé Luca Magalhães Lins, Álvaro Garnero,  Érika Mares Guia, Ana Paula Junqueira, Donata Meirelles e meus 2 cachorros Tom e Johnny.

O que te tira do sério? Mentira.

Você tem algum hobby? Tenho. Pedalar e correr.

Vivi não vive sem a sua bike.

Algum livro em especial que tenha te marcado? Adoro ler biografias, Keith Richards e Maria Callas foram as últimas.

E um filme? A Triologia do Poderoso Chefão é um que assisto sempre.

O que não falta no seu playlist? Música francesa.

Você está sempre no eixo Rio-São Paulo, qual o melhor de cada cidade, na sua opinião? No Rio, o dia, a praia e os meus amigos… é perfeito! E a noite em São Paulo, os restaurantes!

Melhores restaurantes no Rio e em São Paulo? No Rio, o Satyricon, sou viciada. Em São Paulo, o Fasano.

Como cuida da saúde e alimentação? Alguma dica especial? Como pratico muito exercício, não me privo de nada, só não como fritura e chocolate. E bebo muita água.

E a beleza, tem alguma rotina específica? Sou fiel ao meu dermatologista Nuno Osório e ao meu personal trainer Flavio Settanni.

Você está sempre presente nas melhores festas, alguma inequecível? Aniversário do meu  super amigo Henrique Pinto, agora em Saint-Tropez, no barco Christina O.

E já passou por alguma situação inusitada em algum desses eventos? Sempre vejo coisas inusitadas e muitas impublicáveis.

Estilista nacional – Reinaldo Lourenço.

Estilista internacional – Alexander McQueen.

Um look para não errar no figurino no trabalho? Jeans.

E um look para arrasar em uma festa? Última coleção do Pucci.

Sonho de consumo? Um canil dentro de casa, com no mínimo 10 cachorros.

Uma mulher com bossa: Demi Moore.

Um homem com bossa: George Clooney.

Você não vive sem… Minha bike.

E o que você dispensa para viver? Chocolate.

Na época de redes sociais e crescimento acelerado de blogs e sites de conteúdo, o que você acha disso? Existe espaço para todo mundo? Sim, quem tem talento tem espaço.

Uma frase:  O que não te mata, te fortalece.

Vivi Mascaro em momentos especiais com amigos

Fotos: Arquivo pessoal

Compartilhe esse post

Comentários 4 comentários

  1. Conheci a Vivi no casamento do seu irmão há 2 anos atrás ne, Ana!?? Ela é uma fofa! Adorei a entrevista…bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.