Visita ao INCA

17 mai Acontece

por

Semana passada visitei mais uma vez a pediatria do Instituto Nacional de Câncer, o INCA. Como é bom levar um pouco de alegria aos pequenos que estão em tratamento! Fiz poucas fotos, mas brincamos bastante… Até recebi uma linda rosa com cartão da paciente Cacíane! Agradeço a Deus por poder ajudar ao próximo e levar mais um sorriso para essas crianças que são muito queridas.

Como o dia das mães foi domingo passado, eu gostaria de homenagear também as mamães dessas crianças que são grandes guerreiras e enfrentam junto de seus filhos essa batalha.

Fica o alerta para a importância da doação de alimentos não perecíveis. O Instituto distribui mensalmente cerca de 500 bolsas de alimentos para pacientes em tratamento com condições socioeconômicas desfavoráveis.

Os interessados em ajudar devem entregar os itens na Central de Doações do INCAvoluntário na Rua Washington Luiz, 35 – sala 171 – Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Não é necessário agendamento prévio.

Pra mais informações é só entrar na página do INCAvoluntário.

Fotos: BossaMe

Compartilhe esse post

Comentários 5 comentários

  1. Fiquei emocionada ao ler esse post.

    Você realmente é iluminada.

    Consigo ver nos seus olhos a verdade ao dividir a sua alegria e amor com essas crianças.

    Um beijo
    Michelle

  2. Parabéns pela atitude!!!

    E reforço sua homenagem às mamães guerreiras que cuidam dos pequenos!

  3. Que legal Dani!
    Te admiro muito viu!? Isso só faz com q eu goste ainda mais de vc. Parabéns pela boa ação! Bjos e bom findi p/ vc e sua linda Gabi.

  4. Parabéns pela iniciativa. Eu estava lá com meu filho André de 15 anos, e vi a alegria das crianças quando recebem a visita de alguma celebridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.