Verde-esmeralda

31 dez Moda

por

Não foi a toa que a Pantone escolheu o verde-esmeralda como a cor de 2013. Após ter sido vista, recentemente, nas passarelas da Lanvin, Chanel, Gucci e Cavalli, o verde-esmeralda promete ser o tom da elegância, sofisticação e diferenciação em um look.

A cor combina com produções para a noite como para o dia e cai super bem para qualquer tipo de pele. Para os acessórios, o verde-esmeralda também é uma opção sofisticada. Os brincos, sapatos e bolsas ficam perfeitos com looks neutros, em preto, branco ou nude.


É difícil de acreditar, mas o verde-esmeralda ainda cai super bem com as estampas de onça. A Gucci provou isso com a coleção pré-fall 2013, em Nova York.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.