Verão sem Celulite

23 set Bem-estar

por

A primavera já chegou e quem ainda não começou a preparar o corpo para o verão ainda tem tempo. Toda segunda feira vamos dar dicas para deixar tudo perfeito para a praia. Hoje vamos falar sobre o inimigo número um de muitas mulheres, a celulite. Não adianta, todo mundo tem e o que a gente pode fazer é levar uma vida saudável para amenizar as inimigas. Confira as nossas dicas!

Se você quer acabar com as celulites, comece fazendo exercícios físicos. Caminhar, correr e andar de bicicleta. Quanto mais você suar melhor! Tenha paciência, não é de um dia para o outro que o seu corpo vai mudar. Adote uma rotina saudável de exercícios que você irá ver muitas diferenças.

É muito importante dar força aos músculos! Emagreça e tonifique, essa é a melhor receita para amenizar a aparência das celulites. Yoga, pilates e outros exercícios simples de fazer em casa são uma ótima dica.

Ter uma dieta saudável é muito importante. Quanto mais gordura você ingerir, mais celulites vão aparecer. Coma corretamente e de três em três horas, assim você garante a energia necessária para realizar os exercícios.

A água é o melhor hidratante para a pele. Beba muita água e sinta a textura da sua pele mudar completamente.

O ideal é dormir de 7 a 8h por noite. Dormir bem é ótimo para o coração, diminui o stress e ainda ajuda você a emagrecer.

Gostaram? Toda semana vamos dar dicas fitness para vocês!

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.