Vale tudo em nome da arte?

31 mai Design

por

Francesca Eastwood, destruiu uma Birkin (bolsa da Hermès) vermelha toda em couro de crocodilo, avaliada em R$200 mil, e registrou a “performance artística” em fotos. “Nunca deixar um objeto possuir você” foi a justificativa usada pela filha do famoso ator e diretor Clint Eastwood.

O fotógrafo Tyler Shields, namorado de Francesca, publicou em seu site as imagens no último sábado (26) e desde então a polêmica só tem crescido.

Vocês acham que vale tudo em nome da arte?

Fotos: Tyler Schilds

Compartilhe esse post

Comentários 4 comentários

  1. Na verdade, esse modelo custa uns EUR 35 mil. E a das fotos é fake.
    Vide o que colocaram no Purse Blog.

  2. Ok a idéia de não se deixar possuir pelos objetos. Mas que tal doar para uma instituição de caridade? Ahhhh, mas não vai dar Ibope não é?

  3. Achei interessante, sendo a bolsa falsa ou não.
    Claro que não vale em tudo em nome da arte nem em nome de nada, mas poder ser um abrir de olhos pra essa fase mega consumista do mundo, vocês não acham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.