Um drink em Nova York

3 out Viagem

por

Tomar um drink com amigos é um programa que eu adoro, e é ótimo fazer isso após um bom jantar, geralmente em um lugar mais descontraído e badalado. Em Nova York existem vários lugares legais para tomar um drink, aqui os que eu indico:

- Plunge - Localizado na cobertura do Hotel Gansevoort, é um lugar com um público lindo, atmosfera ótima e uma vista incrível para o Rio Hudson. Endereço: Meatpacking District, 18  9th Ave.

- QT (on the quiet) – Aberto há 2 anos e formalmente conhecido como Boom Boom Room, ainda é o lounge mais exclusivo da cidade. Localizado na cobertura do Hotel boutique The Standard, possui pé direito duplo, janelões de vidro do chão ao teto, que  permitem uma vista incrível de 360 graus de Manhattan e a decoração é uma das mais lindas que eu já vi. Endereço: Meatpacking District, 848 Washington Street.

- Ajna Bar (antigo Buddha Bar) – É um restaurante/lounge oriental, o ambiente é badalado e requintado. Na decoração asiática um Buddha enorme em destaque. Endereço: Meatpacking, 25 little W.12th St.

- Rose Bar – Esse bar é o mais antigo da lista, mas continua muito bem frequentado, por não ser um ambiente frio/hight-tech como alguns bares na cidade, o lugar se torna muito convidativo e acolhedor. Achei interessante que a cachaça é servida como “exotic liquors”. Endereço: Gramercy Park, 2 Lexington Ave.

Compartilhe esse post

Comentários 5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.