Tudo sobre a nova novela Boogie Oogie

21 jul Acontece

por

Saem as típicas novelas dos anos 30 e finalmente os anos 70 invadem uma novela das 18h da Rede Globo. A novela Boogie Oogie, foi um clássico que revive em pleno 2014 com uma trama passada em 1978, momento de abertura política que é vivido nas pistas de dança ao som da disco music.

A história tem como base a boate ‘Boogie Oogie’ que é o destino da maioria dos jovens da zona sul carioca. No look entram as meias de lurex, bocas de sino (que voltou com tudo nessa temporada nas calças flare), e muito brilho.

No elenco, Vitória (Bianca Bin) e Sandra (Isis Valverde), duas jovens de personalidades completamente opostas, terão suas vidas cruzadas após um trágico acidente.

Sandra aguarda ansiosa por Alex (Fernando Belo) no altar e Vitória espera o pedido de casamento de Rafael (Marco Pigossi). A caminho da Igreja, Alex presencia um acidente aéreo e, em um ato de bravura, socorre o piloto, Rafael, de dentro do avião. Mas ao retirá-lo das ferragens, Alex fica preso e morre na explosão da aeronave.

A partir desse acidente a vida de Vitória e Sandra se encontram quando um segredo guardado a mais de 20 anos aparece. Quando bebês, as duas foram trocadas na maternidade por Susana (Alessandra Negrini), ex-amante de Fernando (Marco Ricca), pai biológico de Sandra.

A novela de Rui Vilhena traz uma época que influencia ainda muitas gerações, é dirigida por Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez, e estreia em Agosto. Imperdível!

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.