Torneio Gol de Letra 2011

12 dez Acontece

por

No início desse mês aconteceu no estádio do Engenhão, no Rio, o torneio de futebol beneficente, em prol da Fundação Gol de Letra, uma ONG que nasceu em 1998 de um sonho em comum dos ex-jogadores Raí e Leonardo, que queriam contribuir com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis, para que elas tivessem mais oportunidades e perspectivas de vida. Com base nos valores “dignidade, fraternidade, perseverança e solidariedade”, a fundação tem sedes em São Paulo (Vila Albertina) e Rio de Janeiro (Caju), e atende cerca de 1300 crianças e jovens com atividades de arte, cultura, comunicação, esporte, lazer, cidadania e educação para o trabalho.

Eu e a jornalista Renata Cordeiro, fomos convidadas a entregar as medalhas do torneio, que foi muito esperado por reunir entre os jogadores, craques eternos como Raí, Bebeto, Edinho, Zinho e Túlio, além de um campeão de outro esporte, o jogador de voleibol Nalbert. Vinte empresas participaram do projeto, que teve como objetivo gerar recursos para os programas socioeducacionais da Instituição.

Fotos: BossaMe

Compartilhe esse post

Comentários 2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.