Tim Maia Vale Tudo

4 jan Acontece

por

Tim Maia Vale Tudo é o maior sucesso da temporada teatral carioca. O musical dirigido por João Fonseca conta a vida de um dos grandes ídolos da música brasileira. O espetáculo é estrelado por Tiago Abravanel, de apenas 24 anos, neto do apresentador e empresário Silvio Santos. A apresentação mostra a trajetória de Tim Maia, desde a infância na Tijuca, quando era entregador de marmitas, até sua morte, passando pelo período que morou em Nova York, pelas primeiras bandas e pelos sucessos pop nas décadas de 70, 80 e 90. Ao longo da peça, o público se animou e cantou junto hits como Vale tudo , Não quero dinheiro, Chocolate, entre outras faixas conhecidas não apenas do Leme ao Pontal, mas também do Oiapoque ao Chuí.

Foi o melhor espetáculo brasileiro que já assisti até hoje! Tiago é um excelente e jovem ator de muito potencial e recentemente foi convidado pela escritora Glória Perez para participar, em 2013, de uma novela da TV Globo. Ele ainda vai muito longe! A equipe de atores, cantores e bailarinos também é excelente!

Tim Maia deixou muita saudade em várias gerações.

A peça está em cartaz no teatro João Caetano, no Centro, Rio de Janeiro. A dica é garantir logo o ingresso (clique aqui) porque  as sessões estão sempre lotadas. Divirtam-se!

Cenas do espetáculo Tim Maia Vale Tudo

Compartilhe esse post

Comentários 2 comentários

  1. OI DANI TE ADMIRO TANTO!!! E FAZ MUUUUITO TEMPO VIU?! DESDE O DIA QUE VC FOI EM UBERABA NA INAUGURACAO DE UMA LOJA, E EU CONHECI VC!! ATE TROCAMOS EMAIL E VC SUPER FOFA SEMPRE ATENCIOSA! OBRIGADA!!GOSTO MUITO DE VC VIU!QUE DEUS ABENCOE SEMPRE VC E SUA GABRIELA!CONTINUE SEMPRE HUMILDE E FOFA! BEIJOS!

  2. Oi Laura,
    Desculpa a demora para respondê-la, mas estava em Angra sem sinal nenhum.
    Obrigada pelo seu carinho, fico feliz que vc já me admira há tantos anos. Lembro bem de quando fui a Uberaba, foi ótimo receber o carinho de todos.
    Beijinhos e feliz 2012.
    Dany

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.