Tamara Rudge

2 set Entrevistas

por

Conheci a Tamara através de uma grande amiga que mora em Brasília. Depois de um tempo ela veio a conhecer o José, hoje seu marido, que vem a ser primo do meu marido. Coincidências da vida…

Somos super amigas, amamos São Paulo, mas dividimos a mesma vontade de voltar a morar na cidade natal, ela em Brasília e eu no Rio de Janeiro. Mas enquanto isso, curtimos nossas vidas por aqui juntas!

Ela se formou em Engenharia em Brasília e trabalhou com o pai durante cinco anos. Em São Paulo lançou o blog Com Drama com duas amigas de Brasília e trabalha há um mês no site de vendas online E-closet.

Engraçada, linda e com muita personalidade, ela está Na Bossa!

Sinônimo de bom gosto para você: Pessoas que tem seu próprio estilo, independente das tendências, que não são fashion victims.

E de mau gosto? Grife da cabeça aos pés, eu pelo menos não curto.

Objeto de desejo? Está no topo da minha wish list, o longo verde da coleção de verão D.M. (http://comdrama.com.br/?p=8877)

Com Drama x Tamara? Um jeito de me ligar com as minhas amigas de Brasília, sempre!

Brasília x São Paulo: Todo mundo que mora em São Paulo não entende como eu amo tanto Brasília, falam que lá parece uma fazenda. Para mim, é o paraíso na terra. Sem trânsito! Quem mora em Brasília vai falar que lá tem trânsito! Vem morar em São Paulo para ver (risos). Clima perfeito, amigas de infância, família, restaurantes deliciosos, ótimos colégios, faculdades… Mas em São Paulo está o meu marido, e é aqui que vou ficar (risos).

O que falou que nunca usaria, mas esta usando? Pensei, pensei e não lembrei de nada… mas eu sempre falava que ia casar com uma cópia de um vestido do Elie Saab de alça fina e cabelo solto liso. Casei exatamente o oposto do que sempre imaginei, de manga comprida e coque. E amei o meu vestido, ficou exatamente como eu sonhava!

Desejo profissional: Descobrir a minha vocação profissional! Eu fiz engenharia, mas não é isso que eu amo… Ainda não descobri o que quero e ficava nervosa por ter 25 anos, mas vejo que muitas pessoas mais velhas do que eu descobriram o que amam fazer da vida aos 30, 40 anos… A vida não tem regra!

Desejo pessoal: Sou realizada na minha vida pessoal. Amo muito o meu marido, minha família e minhas amigas (as candangas e as paulistas!).

Em família. No casamento com José e com a mãe Ana Maria

Fotos: Reprodução

 

Compartilhe esse post

Comentários 13 comentários

  1. Adorei…!! aliaz tudo que diz respeito a Tamara me fascina1! pois gosto muito della e a conheco desde que nasceu.

  2. Parabéns Tamara,

    Sou de Brasilia, gosto de moda e sou viciada no seu blog, te acho linda e simples sempre usa peças simples que todos possam ter acesso com peças que também são objetos de desejos de todas as mulheres.

    Silvana

  3. Ah, a Tamara é a cara do BossaMe: bonita, inteligente e cheia de conteúdo.
    Sempre gosto de dar uma passadinha no comdrama.com para checar especialmente os posts dela.
    Parabéns pela escolha!
    beijos

  4. A Tamara é a das melhores companhias por ter um super alto astral! As amigas de Brasília morrem de saudades e eu, particularmente, ficou muito feliz de ver suas conquistas! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.