Street Syle: London Fashion Week

25 set Moda

por

Carol Aquino e Bruna Pacheco, da Canvas55, estiveram em Londres buscando os melhores looks, tendências e entrevistando pessoas pelas ruas, com exclusividade para o BossaMe, durante a London Fashion Week. Nós amamos!

Carol Aquino e Bruna Pacheco

É interessante ter uma temporada de primavera/verão em Londres quando se está ainda quente. Na maioria das vezes o verão britânico deu o ar de sua graça e já se foi antes de setembro chegar.

As meninas selecionaram os melhores looks destes cinco dias de London Fashion Week que acreditamos serem não somente relevantes para as próximas temporadas como também interessantes para o público e o mercado da moda brasileiros.

Look 1: Victoria Copeland é stylist e blogger, e define seu estilo como “casual chique”. Gostamos do seu look porque ela já pegou a influência do desfile utilitário de Marc Jacobs (que aconteceu há poucos dias atrás na NYFW) e o colocou em prática, com roupas que tinha em seu guarda-roupa. A paleta de cores é neutra e deixa o estilo falar mais alto.

Look 2: A mestranda em psicologia Piper nos chamou atenção por três coisas – além de sua beleza! Seu macacão vintage, suas madeixas naturais e a cor linda de seu batom, combinando perfeitamente com o fúcsia da estampa.

Ela dá um recado às brasileiras que insistem em alisar seus cabelos: “a beleza natural é muito mais atraente e saudável no longo prazo. Devemos, antes de tudo, aprender a nos aceitarmos e vermos a beleza dentro de nós mesmos”.

Look 3: O stylist Angelo Mitakos mostra como a roupa masculina não precisa ser monótona. Seu terno Antony Morato e sua camisa sem gola da Next dão um toque moderno, acentuados pelo chapéu vintage e sapatos da Russell & Bromley.

Look 4: A buyer Anysa Sojka precisava compor seu look com uma certa formalidade, já que não estava ali somente para ser fotografada. E, impressionantemente, o seu crop top não interfere na seriedade do visual. Muito pelo contrário, mostra que ela sabe quais são as tendências do momento e como ela consegue adaptá-las para a sua realidade. 

Look 5: A estudante de moda Lindsey Willie sabe que o normcore é uma das tendências mais faladas do momento – e, por isso mesmo, escolheu esse look. A composição, aparentemente simples, é levada a outro nível com o chapéu, os óculos escuros e um batom vermelho.

Look 6: A artista plástica Robin Underwood não poderia estar mais na moda. Laranja e florais enormes foram vistos já nas passarelas de Nova York e de Londres, e provavelmente serão tendências fortes para a primavera/verão 2015.

Detalhes:

Fofo demais!

A Canvas 55 é uma empresa de consultoria de tendências e moda, que atua como um filtro para o excesso de informações disponíveis no mercado, facilitando o acesso às últimas novidades e tendências que estão ocorrendo na Europa. Além disso, o Canvas55 oferece o que chamam de Trend Tours, workshops de tendências que não se limitam apenas à Europa, podem ser feitos sob medida para qualquer lugar do mundo. Para mais informações basta enviar e-mail para hello@canvas55.com.

Para conhecer mais acesse:

www.canvas55.com.br

https://www.facebook.com/canvas55    Instagram: @canvas55

Fotos: Michele Ardu e Giselle Palou

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.