St Barths: Restaurantes

4 dez Viagem

por

St Barths em dezembro e janeiro é o point do jetset internacional em busca de sol e muito agito. Separei algumas dicas de lugares legais na ilha:

Le Ti St Barth 
O lugar mais fervido de St Barths, tem cara e jeito de cabaré. Mas, como qualquer ponto disputado  no mundo, é preciso indicação para entrar. As pessoas dançam em cima da mesa e fantasias estão disponíveis. Muita animação garantida. Ideal para um after dinner.

Pointe Milou, 97133
Telefone: + (59) 05 90 27 97 71
www.letistbarth.com

L’Isola
No centro, Gustavia, é o melhor restaurante italiano da ilha. A comida é preciosa e o lugar é aconchegante e lotado. Não deixe de provar a burrata, a cotoletta à milanesa e o ravioli de mozarela ao sugo.

Rue du roi Oscar II - Gustavia
97133, St Barthélémy
Telefone: + (59) 05 90 51 00 05
www.lisolastbarth.com


Le Gaiac

No charmoso e tradicional Hotel Le Toiny é um dos poucos que ostenta a bandeira Relais&Chateaux e tem a melhor cozinha da ilha.

Hotel Le Toiny
Anse de Toiny, 97133 – Saint-Barthélemy, Guadeloupe
Telefone: + (59) 05 90 27 88 88
www.letoiny.com

Por: Flavia Pires
Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.