Sports Illustrated

25 out Beleza

por

Um dos meus sonhos profissionais era ser escolhida para fotografar para a Sports Illustrated, também conhecida como SI, que é uma das principais revistas esportivas dos Estados Unidos, publicada semanalmente desde 16 de agosto de 1954, e é lida por 20 milhões de pessoas. Fotografei durante 6 anos consecutivos, fiz viagens maravilhosas pelo Caribe, Itália, Croácia, Chile, etc. E fui capa do calendário de 2006. No ano passado, não pude fazer porque estava grávida da Gabriela. Não sei se esse ano volto para o time das modelos escolhidas pela Diane Smith, que é a editora responsável pelas fotos, pois são pouquíssimas modelos, em torno de 15 a 20 mulheres lindas de vários países, como Bar Rafaelli, Anne V, Brookling Decker, Yamila Diaz, Jessica White, entre outras. Aqui as recordações de alguns anos desse trabalho que marcou a minha vida profissional. Já estou com saudade…

Fotos: Sports Illustrated

Compartilhe esse post

Comentários 7 comentários

  1. Oi, Dani!
    Lindas as fotos!
    O seu cabelo está natural ou você ainda usa tonalizante para tirar as mechinhas?Você faz musculação? Que barrigaaa!!!! Parabéns!! Sou mamãe tb, mas ainda preciso melhorar muuuuito!!!rs
    Me conta o que anda fazendo de atividade física desde que teve baby, please!
    Bj

  2. Oi Daniella! Descobri seu blog hoje e estou adorando! Eu adoraria que você voltasse a posar para a SI, você personifica o ideal dessa revista, a boa energia, o salero, tudo! E ficou demais sua última edição (as fotos de biquini turquesa de uma alça estão um sonho)!! Muitos beijinhos!

  3. Pingback: Looks de Verão em Angra da Fernanda Liz | BossaMe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.