Sorveteria Freddo no Leblon

3 jul Gourmet

por

Quem já visitou Buenos Aires, conhece muito bem a sorveteria Freddo, que tem mais de 45 anos de tradição. Mas nem precisa mais ir muito longe para se deliciar, a novidade é que a Freddo acaba de sair diretamente da Argentina para se instalar no Leblon, bem pertinho dos Cariocas.

Sorvete de Chocolate e Banana Slipt

É a primeira loja na Zona Sul e também a primeira loja de rua. A nova unidade traz desde os tradicionais produtos Freddo até as novidades como o Mocha Freddo, elaborado com café, calda de chocolate, sorvete de chocolate e cobertura de chantilly.

Uma das opções mais leves são os Batidos, que mistura sorvetes de frutas com água ou suco de laranja. A dica é experimentar o de Frutas vermelhas, que leva sorvetes de framboesa e de morango, calda de frutas vermelhas e água. Ou o de Abacaxi e framboesacom sorvetes de limão e de abacaxi, calda de frutas vermelhas e água.

Há ainda o Sundae, elaborado com dois sabores de sorvete e dois, três ou quatro toppings. Os mais pedidos variam entre os tradicionais de Doce de leite ou Brigadeiro.

Sorvete Brigadeiro

Para os amantes de vinho, o Malbec, é elaborado com vinho Malbec e frutas vermelhas selecionadas.

Sorvete Malbec

A sorveteria conta também com linhas kosher, sem glúten e tipos light, para quem quer saborear um autêntico sorvete natural sem peso na consciência: o tradicional doce de leite, na versão light possui apenas 140 kcal a cada 100g; o doce de leite tentação, 156 kcal/100g; e o saborchocolate, 135 kcal/100g.

Freddo

Avenida Ataulfo de Paiva, 236 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ

Fotos: Divulgação

 

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.