Sorvete de Tutti-Frutti: a novidade da Mil Frutas

14 jan Gourmet

por

Nada como um sorvete para refrescar nesse calor, não é? A sorveteria Mil Frutas lança todos os anos novidades em seu cardápio gelado na alta temporada.

E no verão 2014 não podia ser diferente! A sorveteria aposta no sabor Tutti-Frutti, feito com morango, laranja, banana, framboesa e maracujá, todas as frutas in natura. O sabor compõe a linha de sorbets da sorveteria, ou seja, é feito à base de fruta fresca batida com água e açúcar, e segue a filosofia da marca, que não usa corantes, conservantes, gordura hidrogenada ou qualquer aditivo químico na composição de seus gelados.

“Para o verão, pensamos em resgatar um sabor que representasse a nossa essência, nossos 25 anos. Usamos como base as frutas que estão no dia a dia do brasileiro e, depois de alguns testes, chegamos a um sabor feito com cinco frutas. Antigamente, tudo em que se colocasse mais de três frutas virava ‘tutti-frutti’. Além de remeter à infância, remete ao nosso próprio nome, ‘Mil Frutas’, então nos diz muita coisa. É um sabor leve e refrescante, feito artesanalmente, tendo como base as frutas frescas batidas com água e açúcar” – explica Paula Sabóia, sócia da sorveteria.

Além do lançamento, voltam aos refrigeradores para compor a Coleção de Verão 2014 outros sabores refrescantes que estão entre os mais pedidos no verão e são por temporada, uma vez que a sorveteria respeita a sazonalidade das frutas. São eles os sorvetes de abacaxi com hortelã; figo com água de coco; limão siciliano com framboesa e chocolate branco com maracujá.

Fotos: Divulgação

Essas delícias são vendidas em Bola, que custa R$10,00 e em Copão, com o valor de R$40,00.

Devem ser uma delícia, não é? Provem e nos contem o que acharam, nós amamos!

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.