Brasil na semana do design em Milão

26 abr Moda

por

Comentei aqui ontem sobre a 51ª edição do I Saloni e, claro que o nosso país não poderia ficar de fora! Alguns brasileiros promoveram ações durante essa badalada semana em Milão, com foco na inovação e criatividade.

Rafael Miranda, jovem designer carioca que vive na Itália há 11 anos, apresentou novidades da sua marca de relógios, a Dwiss, que utiliza o mesmo mecanismo de grandes marcas de relojoaria Suíça. Ele criou dois modelos de watch winders, estojos com motores para deixar o relógio automático sempre ligado e com movimento para se manter funcionando.

São dois modelos em couro preto ou vermelho e comportam até cinco relógios. A caixa funciona ligada à eletricidade ou com pilhas e deixa hora, calendário, e outras informações sempre atualizadas!

É possível comprar seus produtos através do site www.watchcellar.com.br, que entrega no Brasil.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 2 comentários

  1. Oi, queria tanto ver os relogios mais o site nao abre, sera que tem outro??
    Vc pode me aajudar??? Por favor.
    Obrigada. Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.