Rio Burguer Fest chega a sua quarta edição em Novembro

16 nov Acontece

por

A temporada dos hambúrgueres invade a cidade maravilhosa neste mês. O Rio Burger Fest parte para sua quarta edição, entre os dias 19 e 29 de novembro. São dez dias para os adoradores de hambúrgueres se deliciarem com as 34 receitas inéditas.

Entre elas, Cozinha Artagão, terceiro restaurante comandado pelo chef Pedro de Artagão, Rubaiyat Rio, no Jardim Botânico, que tem uma vista privilegiada para o Cristo e as pistas do Jockey, que investe em três receitas feitas pelo chef Carlos Valentí.

Teto Solar, em Botafogo, Ex-Touro, na CADEG, Forneria São Sebastião, Gula Gula do Fashion Mall,Joe&Leo’s, o foodtruck Larica GourmetLeMax Hamburgueria, no Centro, B de Burger e Riso Bistrô, em Ipanema e a rede Zacks de restaurantes, que entra com três receitas em seus seis pontos de venda, do Centro, passando pela Zona Sul, Zona Norte e Zona Oeste.

Fabio Rossi – Zacks

Para quem gosta do clima de bar, não faltam opções, como o Bar AstorBotequim Informal, o recém-aberto Informal Cozinha de Bar Garrafeiro Informal, além Meza Bar.  Outra boa opção é a Deli 43, localizada no Leblon, e que participa pela terceira vez do evento, assim como a casa de sucos Bibi Sucos, que sempre tem um capítulo do cardápio dedicado ao tema.

Meza Bar

Outros destaques de restaurantes conceituados e premiados, com receitas criativas são o argentino Pobre Juan, Bar D’ Hotel, com duas receitas elaboradas pela chef Lydia Gonzalez. As casas especializadas não ficaram de fora: Brothers Burger Andy’s, Delfim Burgers, LeMax Hamburgueria, localizada no Centro, e a pioneira no quesito burger no Rio, o  Joe & Leo’s.

Hambúrguer Terreiro – Bar D’Hotel

 Fotos: Fabio Rossi

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.