Rihanna sem censuras

5 jun Moda

por

Só dá ela! Do luxo ao vulgar, a cantora Rihanna foi um dos assuntos mais comentados da semana, com seu vestido TOTAL nude e nada discreto no evento CFDA Awards.

A premialção aconteceu nessa segunda, dia 2, e contou com diversas celebridades que prestigiaram o evento, em Nova York como Lupita Nyong’o, Blake Lively e as gêmeas Olsen. A premiação é realizada pelo Conselho de Estilistas de Moda da América, uma associação com mais de 350 agências de moda, uma dos mais importantes do país. Rihanna foi homenageada com o prêmio de ícone fashion e atraiu olhares depois de optar por um vestido longo e transparente.

Mas vamos aos números: vestindo um modelito do estilista Adam Selman, Rihanna estava com nada menos que 200 mil cristais Swarovski bordados em seu vestido. Além disso, a cantora não usava sutiã!

Mas não é de hoje que Rihanna chama ateção. Como uma camaleoa, Rihanna é uma diva cheia de polêmicas. Depois de ter sua conta excluída pelo Instagram devido ao conteúdo das imagens postadas, ela acaba de sofrer mais uma censura. O cartaz de sua nova fragrância Rogue foi detido no Reino Unido devido ao seu apelo sexual. A imagem mostra Rihanna apenas vestindo calcinha e salto alto, com os seios cobertos por seus braços e ao lado seu perfume gigante. Ficou decretado que a imagem só poderá ser exposta em locais em que não haveriam circulação de crianças.

Andar de ônibus? Abraçar fãs nem pensar? Sai dessa! Rihanna é uma diva completa, sem medo da mídia, das fofocas e principalmente, de ser humilde. Ela é super querida pelo fãs, e não deixa de mostrar todo seu carinho por eles, e por qualquer um que passa. Na sua vinda para o Brasil em Maio para um shooting de fotos da revista Vogue, Rihanna foi fotografada em uma humilde vila de pescadores na Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Mas a cantora já veio antes para nossas terras. Em 2011, em sua vinda, vimos Rihanna mais em casa do que nunca, fazendo lancinhos em bares populares e  mostrou como ela é realmente é, gente como a gente.

Rihanna durante suas vindas para o Brasil

Sempre ousada, ela se destaca no meio das celebridades em qualquer evento de Red Carpet, sem querer bancar a mocinha e sem pudor. Não é só a cor de seus cabelos e seus cortes que mudam a toda hora, seu estilo vem se renovando rapidamente e ficando muito mais audacioso. Rihanna não tem limites, sai como quiser de casa e no tapete vermelho também, sem medo de ser diferente.

Com isso, selecionamos alguns dos mais ousados looks da cantora:

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.