Reviva “A Noviça Rebelde” numa viagem

23 abr Viagem

por

Já pensou em fazer uma viagem e reviver os momentos únicos de “A Noviça Rebelde”? A Uniworld Boutique River Cruise Collection leva seus passageiros para vivenciar performances exclusivas da neta do lendário casal Maria e Barão von Trapp, cuja história inspirou o filme.

Estamos falando de Elisabeth von Trapp, que compartilhará “Os Sons da Música” com os hóspedes em itinerários selecionados de 2014, com saídas de junho a setembro.Von Trapp deu continuidade ao legado do internacionalmente conhecido grupo Trapp Family Singers, cativando o público com uma paixão artística que transcende o tempo.

Hóspedes a bordo do “Enchanting Danube” encontrarão von Trapp em Salzburg, na Áustria, no épico Mirabellgarten onde ela cantará destaques de “A Noviça Rebelde” e outras peças angelicais de coros gregorianos. Também haverá performances de músicas místicas do século 12 e Hildegard von Binos, antigos hinos americanos e composições originais.

Os convidados desfrutarão de atividades temáticas, como a participação em um coro de “Do-Re-Mi” no famoso jardim onde originalmente a cena foi filmada em 1964. Hóspedes que estiverem navegando nas jornadas “EuropeanSerenade,” “Danube Discovery“, e “Grand European River Voyage” também ouvirão “Os Sons de von Trapp” com uma performance exclusiva a bordo.

Para mais detalhes, visite http://uniworldcruises.com

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.