Matéria Veja Rio e making of

15 set Acontece

por

Fiquei muito feliz com a edição comemorativa da Veja Rio, que faz uma homenagem aos 20 personagens que mais se destacaram nas últimas duas décadas no Rio de Janeiro. Adorei o texto do Lula Branco Martins. É com muita alegria e orgulho que entrei para esse time! Como já mencionei aqui no BossaMe, comecei a minha carreira na moda há quinze anos atrás, então são muitas memórias boas. A matéria também nos faz lembrar dos ilustres cariocas que deixam saudade como Renato Russo, Tom Jobim, Bussunda, etc.

A revista também retrata lugares e programas no Rio. O Arpoador foi eleito o melhor pedacinho de praia e o melhor show escolhido foi o do Rolling Stones na Praia de Copacabana, em 2006.

Seguem algumas fotos do meu ensaio no MAM (Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro) com a Elisa de Paula, uma promessa de modelo para os próximos anos.

Compartilhe esse post

Comentários 4 comentários

  1. Danii, que linda, adorei, pena que aqui em Sampa não tem Veja Rio para que possamos comprar e apreciar o conteúdo da matéria…super parabéns pelo grande reconhecimento, é muito merecido! Beijos Marília

  2. Lindas as duas!! Vc transmite uma energia muito gostosa, com jeito de ser pessoa do bem!
    Conheci seu blog há poucos e não tive tempo de ler todos os posts, então me desculpe se vc já ensinou: gostaria muito de aprender seu jeito de passar blush! Sou fã há anos!!
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.