Restaurantes badalados em Miami

5 dez Viagem

por

Em Miami fui a dois restaurantes super badalados, com muita gente bonita, fashion, e interessante, vale a pena anotar a dica para a sua próxima viagem!

Cecconi’s

Moderno Restaurante italiano clássico em Miami Beach, no badalado Soho Beach House Hotel. Adorei a salada caprese e a massinha com summer trufles e fungi. Delicia! Peguei alguns detalhes do site para vocês antenadas, entenderem o clima gostoso do restaurante e bar. Aberto ao público para almoço e jantar, sete dias por semana. Originários de Veneza, o restaurante se tornou um destino aclamado pela crítica.
O projeto de decoação inclui azulejos, linda sala de jantar com árvores de prata e um toldo retrátil. O célebre chef Sergio Sigala comanda a cozinha.

Soho Beach House, 4385 Collins Avenue. Tel: +1 (786) 507- 7900

Zuma

Este é considerado o melhor restaurante contemporâneo japonês do mundo. Eu infelizmente não gosto de comida japonesa, mas lá você encontra de tudo, comi um franguinho gratinado com milho, que estava delicioso, também pedi alcachofras, que eu amo! Tem muitas opções deliciosas, mas é um restaurante imperdível para quem estiver de passagem pela cidade e curtir esse tipo de programa.

Epic Hotel- 270 Biscayne Boulevard Way miami Downtown. Tel: 1-(305) 577-0277

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 4 comentários

  1. Adorei a dica! Daniela sempre antenada e muito fofa em compartilhar suas experiências com a gente aqui no bossame. Para variar, amei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.