Restaurantes cariocas comemoram a queda da Bastilha com pratos franceses

13 jul Gourmet

por

Para o dia da queda da Bastilha,  comemorado amanhã, o Nanquim vai servir o Boeuf Bourguignon acompanhado de batata sautê (R$ 86,95 o kg), um dos destaques culinários da França.

O prato cai muito bem com o clima frio, já que é preparado com vinho, e é um dos atrativos do menu de inverno da casa.

Rodrigo Azevedo

O Quitéria e o Marcel Gottlieb comemoram a queda da bastilha com um chá musical no dia 14 de julho, terça-feira, de 15h às 17h30. A ideia é fazer um passeio pela história da música francesa.

No cardápio serão oferecidos uma seleção de chás e cafés, acompanhados de deliciosas madeleines, financiers, macarons, mini sanduíches, tábua de queijos franceses com geléia, uma taça cortesia de espumante e várias outras guloseimas.

No programa haverá projeções de compositores e intérpretes como Edith Piaf, Charles Aznavour, Françoise Handi, Yves Montand, entre outros (R$ 143,00 por pessoa/pagamento mediante depósito antecipado. Reservas: Quiteria@ipanemainn.com.br).

Quitéria: Rua Maria Quitéria, n° 27 – Ipanema. Tel: (21) 2523-6092

Foto: MCA Estúdio

 

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.