Restaurante carioca Gula Gula lança livro de receitas

3 dez Gourmet

por

O descontraído e praiano, restaurante carioca,  Gula Gula, completa seu aniversário de 30 anos com uma novidade  nas livrarias do  país, com  o livro “Gula Gula: cozinha carioca”, com texto de Alice Granato, depoimentos de renomados jornalistas gastronômicos da cidade, e receitas assinadas pela chef executiva Nanda de Lamare, neta do fundador, e responsável pela cozinha da casa há 15 anos.

Muito mais que um livro de culinária, a publicação é um presente para os mais de 160 mil clientes que circulam mensalmente por todas as filiais do grupo. Nas 160 páginas estão reunidas imagens de dar água na boca, além de caricaturas da turma por trás da marca, depoimentos de funcionários e histórias saborosas da família de Lamare.

Os sócios do Gula Gula

Brigadeirão

Entre as delicias, Quiche de brie com damasco, Sopa de Baroa com Haddock Defumado, Camarão flambado com crispies de alho-poró, Salada de quinoa com frango, Salada de cuscuz com salmão, Folhado de bacalhau, Torta de chocolate branco com frutas vermelhas, Rocambole de nozes com baba de moça e Torta rústica de maçã.

Charlote de doce de leite

E tem também uma novidade bacana: os leitores terão acesso a seis vídeos com a própria chef do grupo ensinando alguns sucessos da casa: Quiche de Brie com Damasco, Folhado de Bacalhau, Salada de Couscous com Salmão, Picadinho Sr. Wilson, Rocambole de Nozes com Baba de Moça e Brownie.

Os filmes poderão ser acessados facilmente por um código QR através de celulares, tablets ou qualquer aparelho equipado com câmera e capaz de fazer a leitura.

Salada de palmito

Flambado com Crispies de Alho Poró

Fotos:  Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.