Restaurante BioCarioca abre nova unidade

13 jun Gourmet

por

O bistrô  BioCarioca, que é sucesso em Copacabana desde março de 2010, abriu as portas da terceira unidade na Cidade Nova. E tem como proposta oferecer o melhor da gastronomia natural gourmet.

Segundo Ana Vasconcelos, uma das fundadoras do BioCarioca, a casa reproduz o estilo showcook da matriz e permite que os clientes acompanhem a produção dos alimentos através de um vidro.Além disso, um quadro traz as legendas informando o que é sem glúten, vegano e sem ovo.

Yakissoba de legumes e cogumelos

Os chefs Thiago Andrade e Bruno Moliné, ambos com formação ayurveda, criaram releituras de receitas famosas e que agradam os comensais. Além de risotos, massas, saladas e sanduíches, há deliciosas sugestões do dia, como a moqueca de caju, bobó de cenoura e legumes e a feijoada vegetariana.

Mas tem novidade por aí: no restaurante da Cidade Nova, terá o café da manhã com opções vegana, sem glútem ou normal.

No time das sobremesas temos torta de banana com castanha do Pará, mousse de manga com leite de coco e a torta de cacau com laranja e gengibre.

Torta de banana de castanha do pará

“O conceito da casa é oferecer uma alimentação naturalmente balanceada, promovendo um equilíbrio dos ingredientes e sua interação com o corpo humano.com criações exóticas e de paladar único”, comemora o chef Thiago Andrade.

Cream cheese com geléia de pimentão vermelho

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.