Red Nose Day

14 fev Acontece

por

A Instituição Comic Relif escolheu a estilista Stella McCartney para desenvolver as camisetas para a campanha da Red Nose Day (dia do nariz vermelho).

Pop stars como os Beatles, Marilyn Monroe e Kate Moss, usam o nariz vermelho de palhaço, que é o símbolo da campanha. O objetivo é arrecadar dinheiro para os países necessitados e levar um pouco de alegria a pessoas com necessidades.

As camisetas podem ser compradas nas lojas TK Maxx e online. Vejam, abaixo, parte do trabalho da Comic Relief:

Vídeo: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.