Red Carpet Oscar 2013

25 fev Acontece

por

E para quem esperava um red carpet cheio de cores para o Oscar ficou decepcionado. A noite ficou marcada pelo vestidos nude ou em tons claros. O máximo de cor que vimos foi o Valentino da Jennifer Aniston, o azul no Loui Vuitton de Reese Witherspoon e no Roberto Cavalli de Jennifer Hudson e o Gucci violeta de Jennifer Garner.

Jennifer Lawrence que vei de Dior e Anne Hathaway de Prada eram as mais cotadas para ganhar os prêmios de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante, respectivamente, e acabaram optando pela mesma cor. Quem usou o mesmo tom também, foi Amanda Seyfried com um Alexander McQueen.  E Jessica Chastain como sempre impecável, com Armani Privé, cabelos a la Gilda e o bocão vermelho. Quem arrasou de branco foi Charlize Theron com um Dior estruturado.

O preto que sempre é uma das cores mais usadas na ocasião, apareceu menos esse ano. Salma Hayek, Nicole Kidman, Halle Berry e Adele foram as poucas celebridades que optaram pela cor.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 1 comentário

  1. Para mim,as mais bonitas eram Jennifer Lawrence,Jennifer Garner,Catherine Zeta-Jones,Amy Adams,Jessica Chastain,Amanda Seyfried,Jane Fonda (quero ser como ela quando “crescer”,kkkkkk)!Anne Hathaway estava mega sem graça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.