Reinauguração e lançamento da coleção de verão da Ateen

18 jul Acontece

por

A Ateen aproveitou a reinauguração de sua loja no Shopping Rio Design Leblon para lançar a nova coleção primavera/verão 2013-2014. A grife, queridíssima das mulheres cariocas de bom gosto, é comandada por Maria Rita Magalhães Pinto. Vamos conferir mais detalhes da nova coleção e quem passou por lá?

A inspiração para a nova coleção vem de um dia quente à beira do mar Egeu. Os reflexos do sol sobre o branco total da arquitetura grega realçam as cores e iluminam as silhuetas livres, fluidas e femininas que sempre compõem o estilo naturamente chic e minimalista da marca. A coleção traz batas e saias longas com o conforto de sandálias flat.

Fernanda Paes Leme

Maria Rita Magalhães Pinto e Fernanda Paes Leme

Para o dia, blazers de linho branco compõem looks versáteis com várias peças. Já o sportswear é influência na alfaiataria e resulta em calças com cós de elástico largo que, com sandálias de salto alto, dão tom moderno a combinações para a noite.

Claudia Kelner

Luiza Palermo

O branco predomina junto a nuances suaves de off white, em materiais de diferentes texturas como algodão, linho e tricôs, em versões leves. O contraponto fica por conta das cores vibrantes aplicadas no tingimento do couro – laranja, rosa, azul e verde aparecem em calças, shorts, camisas, cintos e sapatos.

Renata Meirelles e Luiza Palermo

Juliana Neves de Castro

A estamparia propõe um mix de referências que vão de animal prints até elementos gráficos no estilo Paisley. Tons de azul e marinho levam influência navy para as estampas.

Gabriela Palermo

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.