Quadrucci oferece menu harmonizado com vinhos Carm

9 set Gourmet

por

Quadrucci vai oferecer no dia 12 de setembro, às 20h, um menu harmonizado com vinhos da vinícola portuguesa Carm (Casa Agrícola Roboredo Madeira), localizada no Douro.

O jantar será conduzido por Filipe Roboredo Madeira, representante da família e diretor comercial da vinícola. As receitas do cardápio, criadas pelo chef Ronaldo Canha, foram elaboradas com os azeites da Quinta do Bispado, produzidos pela mesma família.

Filipe Roboredo

Para começar, deamouse bouche, lasca de bacalhau em baixa temperatura com cebola caramelizada sobre massa crocante; pirulito de manga ao vinagrete de hortelã e camarão com farofa de coentro e holandaise de tinta de lula, harmonizados com Vinha do Bispado Branco – Carm Douro Superior 2011. Em seguida, bacalhau com alho assado, salsinha e castanha do Pará, servido com o Vinha da Urze Reserva Branco – Carm – Douro Superior 2010.

Os principais são pato em duas texturas ao molho de uvas, purê de batata baroa e quiabo grelhado, que será harmonizado com o Vinha de Bispado Reserva Tinto – Carm Douro Superior 2010; e leitãozinho com sua pele crocante ao molho de especiarias e purê de banana, com o Vinha da Urze Grande Reserva Tinto – Carm Douro Superior 2009. A sobremesa será o abacaxi caramelado, creme de mascarpone com baunilha e baba de moça, servido com o Porto 10 anos – Dalva – Porto.

Reservas pelo telefone 2512-4551.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.