Protetor solar sequinho para o rosto!

10 dez Beleza

por

Muita gente tem dificuldade de encontrar o protetor solar perfeito para o rosto. Por isso, vamos dar duas dicas que prometem deixa a pele bem sequinha.

O primeiro é o Minesol Oil Control da ROC:
O protetor é o queridinho de quem tem a pele oleosa, já que deixa o rosto bem sequinho. Nem dá pra sentir que ele está lá. A textura é bem grossa e no início você fica com medo de que ele não espalhe bem, mas depois de um minuto ele já foi absorvido completamente sem deixar aquele aspecto melequento!
Você encontra o Minesol Oil Control em qualquer farmácia e o preço não é daqueles mais amigos (em torno de R$60), mas vale a pena se você quer um produto de boa qualidade.

O segundo é o Sundown Facial Diário:
Baratinho e super cumpre o que promete, esse protetor é a opção certa se você quer economizar um pouco e continuar tendo um produto bom. Não é tão sequinho quanto o Minesol, você sente que ele deu uma hidratada no rosto. Mas, não fica nem um pouco oleoso ou melado, é hidratante mas super suave. A textura é um pouco mais fluida e é absorvido rapidamente.
Você encontra o Sundown Facial Diário em qualquer farmácia e o preço é super amigo, em média R$30!

Gostaram das dicas?

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 2 comentários

  1. adoro o Minesol Oil Control e olha que eu não tenho pele oleosa, mas odeio a sensação de protetor solar na pele, ai fica protetor + hidratante + base, não rola :) ótima dica, beijos!

  2. Uma opção maravilhosa e com preço razoável é o protetor solar Filtrum Ultra Seco, custa geralmente uns quarenta e poucos reais e o custo-benefício é ótimo! Superaprovo ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.