Projetos que unem decoração e acessibilidade

15 jun Design

por

Muitas pessoas pensam que para adaptar um espaço para deficientes físicos ou idosos precisam deixar o estilo e o charme de lado. Mas a dupla de designers da AR Interiores prova que não. Rosa Prado e Ana Valpaços são especialistas em projetos de acessibilidade e garantem que é possível decorar de forma bacana e adaptar um mesmo espaço para pessoas com deficiências ou dificuldades motoras.

Ana Maria Valpacos e Rosa Maria Prado

Respeitando as normas de acessibilidade, mas sem deixar de pensar na estética desses ambientes, as designers tornaram-se referência no assunto quando se trata de acessibilidade e funcionalidade.

Juntas desde 2006, prezam por projetos que tenham praticidade e conforto unidos ao bom gosto, toques de cor e marcenaria desenvolvida por elas mesmas. O objetivo é combinar modernidade às soluções econômicas, fazendo uma consultoria personalizada de acordo com o perfil de cada família.

Em parceria com arquitetos e engenheiros, Ana e Rosa desenvolvem todo o tipo de intervenção civil em espaços residenciais, comerciais e áreas comuns, além de prestar assessoria e acompanhamento desde a obra até a finalização e decoração de cada projeto.

Abaixo as mudanças realizadas para tornar um banheiro mais acessível e confortável:

AR INTERIORES 

Rua Barata Ribeiro, 383 sala 702 | Copacabana | 21. 2286.6950

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.