Foco, força e fé!

16 jun Bem-estar

por

Já ouviu falar na Priscila Policarpo? A enfermeira da Marinha e sendentária até seus 22 anos é um exemplo de superação. Em pouco mais de 1 ano, saiu manequim 44 para o 36!

E tudo isso não foi nada programado. Na verdade, tudo começou em março de 2013, quando Priscila Policarpo começou a correr com o marido para lhe fazer compania e aproveitar para perder uns quilinhos a mais. Nessa brincadeira ela perdeu 10kg e foi se motivando a aumentar a distância percorrida cada vez mais, chegando a participar de duas meia-maratonas. E ela não apra por aí, a corredora pretende participar da Maratona do Rio, em Julho.

Priscila e Daniel

Hoje, Priscila tem mais de 7.000 seguidores no Instagram (@priscilapolicarpo),  que se inspiram com o dia-a-dia dos treinamentos. Além disso, ela também mantém um blog diariamente, provando que qualquer um pode se superar.

Mais que um projeto, Priscila se tornou quase de uma atleta aos 26 anos. Ela acorda às 5h e faz um treino de velocidade e tiro no Maracanã, em um percurso de 8km. Sua programação também inclui crossfit militar, treinamento funcional, corrida e mergulho. Já no fim de semana, ela muda um pouco o cenário e corre nas Paineiras e Vista Chinesa, além de um percurso de 30km, onde vai do Leblon ao Aterro ida e volta!

Priscila e seu treino diário

“Sempre busquei coisas que me desafiassem e me tirassem da zona de conforto, mas me tornei uma viciada em esportes e em um estilo de vida saudável depois de perder 10 kg com dieta e treinos intensos”.

Fotos: Divulgação

 

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.