Prêmio Cazuza de Vídeo

14 dez Acontece

por

Sou voluntária da Sociedade Viva Cazuza e há 6 anos passo o Natal, na Fundação. Acho muito importante estar presente neste dia, levo o Papai Noel e brinco com as crianças e adolescentes. É uma delícia receber, entre sorrisos e abraços, tanto carinho!

No Dia Mundial da Luta contra Aids, 1º de dezembro, a  ONG lançou o Prêmio Cazuza de Vídeo com o apoio da Unaids e do Programa Nacional de DST/Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde. O objetivo é ampliar a comunicação com jovens e adolescentes sobre os cuidados de prevenção contra o vírus HIV. Para os que têm interesse em produção de video é uma ótima oportunidade de mostrar seu talento. A campanha é nacional e todos podem enviar vídeos feitos com celular, máquina fotográfica ou filmadora, para o site Prêmio Cazuza, de 1 de dezembro a 2 de janeiro. Super fácil de participar! O júri que vai escolher os vencedores é formado por um time de craques como Fernando Meirelles, Glória Perez, Daniel Filho, Washington Olivetto entre outros nomes de destaque.

A iniciativa vai premiar vídeos de 30 segundos que melhor abordarem a conscientização para o Carnaval 2012 com o tema “Você que se cuide”. Vamos aderir? O resultado vai ser divulgado no dia 31 de janeiro. Os três finalistas vão ganhar um notebook cada um e a campanha vencedora vai receber finalização profissional para ser veiculada por um canal de televisão  durante o Carnaval 2012. Além de contribuir para a causa você vai receber uma ajuda profissional, que vai dar forma a sua ideia.

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Comentários 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.