Ponta dos Ganchos

7 mai Viagem

por

No ano passado falei aqui sobre o maravilhoso Hotel Ponta dos Ganchos, em Florianópolis. Gostei tanto que logo quis voltar e passei o feriado de 1º de maio por lá. O lugar é paradisíaco! Curti todos os dias as paisagens e o por do sol que brilhava no mar.

Dessa vez, a temperatura estava baixa. Pegamos chuva, sol, fazia muito frio a noite, mas, mesmo com o clima invernoso, a viagem foi maravilhosa e muito relaxante!

Fotos: BossaMe

Compartilhe esse post

Comentários 7 comentários

  1. Dany,
    Esse lugar e lindo!!
    Adorei as foto!
    Apenas estou sentindo falta das suas respostas no blog.

    Beijos

  2. Ebaa!! Adoro qd vc poe fotinhos assim :)
    Tem mto lugar maravilhoso no Brasil ne, ninguem precisa sair dai pra ir pro paraiso…
    Bjoca

  3. Dany,
    lugar lindo mesmo!! E acho q cada dia vc fica mais bonita tbm! A proposito, vc lava o cabelo todos os dias?? To tentando deixar meu cabelo mais natural pra ve se fica mais saudável….esse seu cabelo me mata hahaha.
    Bjs

  4. Nossa, eu estava lembrando outro dia que vc contou de lá e, surpresa! vc posta que voltou :)
    Lindo mesmo!! De dia fica muito frio para ir à praia? O que mais pode-se fazer para aproveitar o dia? Sem contar o clima de lua de mel, claro…. rsrs

    Beijos

  5. Oi meninas! Yasmin, não lavo os cabelos todos os dias mas como já disse aqui antes eu cuido muito bem dele fazendo hidratação e usando bons produtos.
    Natália, hoje a vida é tão corrida que o que mais apreciei por lá foi a paz, então aproveitei para descansar, ler, dormir, coisas que na correria do d

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.