Pipo: Novo Restaurante do chef Felipe Bronze

16 jul Gourmet

por

Quase três anos depois de inaugurar o Oro, aclamado pela crítica e hoje um dos principais representantes da gastronomia brasileira mundo a fora, o chef Felipe Bronze retorna à rua que o consagrou, a Dias Ferreira, no Leblon, e abre seu segundo empreendimento. Batizado com o apelido de sua infância, o Pipo é, pela definição de Felipe, um restaurante “livre de rotulações”.

Com comida descomplicada, o chef promete surpreender, oferecendo ícones da gastronomia carioca de uma forma descontraída e gostosa. O Pipo é um “botequim contemporâneo”, de comida descomplicada, mas cheia de bossa e bem carioca.

No cardápio, deliciosas versões de ícones cariocas como o caldinho de feijão com espuma de couve e os pastéis de bochecha de boi e milho e de queijo Campo Redondo, o “emmental brasileiro”. Há ainda as interpretações do chef para clássicos como carbonara e lasanha.

Pipo: Rua Dias Ferreira, 64 – Leblon. Terça a domingo, a partir das 18h.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.