Pipo agora abre para almoço

20 ago Gourmet

por

O descontraído e recém-inaugurado restaurante Pipo, do chef Felipe Bronze, agora abre para o almoço.

De terça a sexta, o chef serve o “Pipo Executivo”, das 12h30m às 15h30m. Ao preço de R$ 45 o cliente degusta entrada e prato principal, sendo três opções de cada para escolher. Entre as entradas, porco laqueado no gengibre, com mini alface, arroz sticky e picles de moyashi.

Mc Pipo

Para principal, sanduíches Pipo — que podem ser o Mc Pipo, pão de milho, carne Wagyu, queijo canastra, picles de maxixe e cebola, catchup de goiaba e mostarda; o Ostrix, pão de milho, ostras crocantes, maionese de ostras, limão siciliano confit e cebola roxa; o Club-Cavaca, pão de leite, cavaca, maionese de gengibre, picles, espima de abacate e catchup ou o Cervantes, pão de leite, barriga de porco, compressa de abacaxi, maionese defumada e folhas de mostarda. O chef também servirá, diariamente, uma opção de “PF”, que pode ser carne assada, picadinho, arroz de polvo, pirarucu ao Braz, entre outras receitas. Aos sábados e domingos a casa também abre para almoço, porém com o menu normal.

Cervantes

Já fizemos um post AQUI contando mais sobre o novo restaurante.

Pipo – Rua Dias Ferreira, 64 – Leblon. Tel.: 2239-9322.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.