Pilates para um corpo saudável

7 out Bem-estar

por

“Com 10 sessões você perceberá a diferença, com 20 sessões os outros irão perceber a diferença e com 30 sessões você terá um novo corpo”, Joseph Pilates.

Após um longo caminho, o Pilates provou que não se trata de modismo, mas uma tendência em exercícios físicos que veio para ficar. A top e angel da Victoria’s Secret, Izabel Goulart está sempre postando em seu Instagram pessoal fotos de alongamentos e exercícios do seu treino.

Fotos: Instagram

Segundo a bailarina e instrutora de Pilates, Priscila França, ele é um dos melhores meios de condicionamento físico e corporal, desenvolve um corpo saudável, tonificado, forte e flexível. Os exercícios ajudam na concentração e na memória, proporcionando equilíbrio entre o corpo e a mente. As globais também são apaixonadas pelos exercícios e adoram compartilhar os novos alongamentos no Instagram. Angelica, Isis Valverde, Carolina Dieckmann e muitas outras adoram praticar!

Fotos: Instagram

Os benefícios do Pilates:

Alongamento e flexibilidade, tonifica e define a musculatura, fortalece a musculatura abdominal profunda melhorando o CORE. Restaura o alinhamento postural proporcionando uma coluna mais forte e flexível. Melhora a área de movimento das articulações, melhora a circulação sanguínea e alivía as dores proporcionando uma mobilidade da coluna importante para a nutrição do disco intervertebral e tônus muscular.

Se você já pratica exercícios, o Pilates é um excelente complemento!

Colaboração: Priscila França

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 5 comentários

  1. Ola.Tenho muito interesse em fazer pilates,dentre as atividades fisicas e o que mais me anima,rs. Mas tenho receio de que tal atividade emagreca, algo, que nao quero, pois ja sou magra. Queria manter meu peso e se acaso ganhasse massa magra seria otimo. poderia me esclarecer sobre isso? Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.