Pedro Mello e Souza comanda jantar harmonizado no Lorenzo Bistrô

10 set Acontece

por

Nosso querido amigo Pedro Mello e Souza, editor da Revista Eatin’Out e top colunista de vinhos do O Globo, comandará um jantar animado na próxima terça (15/9) no Lorenzo Bistrô. Sua missão: harmonizar pratos de frutos do mar com vinho tinto! Quem disse que não combina?

Para começar será servido o couvert com espumante de boas-vindas, depois salmão ao molho de vinho tinto com cenoura e mini cebolas caramelizadas. Para acompanhar, dois rótulos: o chileno De Martino Viejas Tinajas Cinsault 2013, e o italiano Pinot Nero Kris Província de Pavia 2012 Franz Haas.

Continuando o jantar, dourado em caçarola ao molho pomodoro com endívias e legumes, ladeado por dois rótulos da Domaine Antonin Guyon, da Borgonha: o Hautes-Côtes-de-Nuits Cuvée des Dames de Vergy 2009 e o Savigny-les–Beaunes 2010. Para fechar com chave de ouro: a sobremesa… panquequinhas de doce de leite com sorvete de baunilha, e o Porto King’s Tawny Warre’s.

salmão ao molho de vinho tinto com cenoura e mini cebolas caramelizadas // Foto:Mariana Garcia

Foto:Tomas Rangel

Quer participar desse show de sabores? O jantar (R$ 230 por pessoa) começa às 20h30 e as reservas podem ser feitas pelo telefone3114-0016.

Data: 15 de setembro, terça-feira, às 20h30.

Foto:Tomas Rangel

Data: 15 de setembro, terça-feira, às 20h30.

Endereço: Lorenzo Bistrô – Rua Visconde de Carandaí, 2 – Jardim Botânico.

Valor: R$ 230 por pessoa.

Reservas pelo telefone:3114-0016.

Lorenzo Bistrô - Rua Visconde de Carandaí, 2 – Jardim Botânico. Telefone 2294-7830.

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.