Peças desejo: Bolsas Hands of Indigo

11 nov Moda

por

Talento brasileiro para o mundo. Foi para Londres, que a designer gráfica e artista plástica Yanna Soares, com diploma pela Royal College of Art, levou toda a bossa de sua terra natal, a Bahia

Essa mistura de regional com contemporâneo se transformou em uma grife de bolsas que ela acaba de lançar: a Hands of IndigoSão peças feitas a mão, um luxo com pegada étnica.

A designer gráfica e artista plástica Yanna Soares

Aperte o play e curta o clima:

A linha é totalmente preocupada com a exclusividade das peças e com qualidade dos detalhes em clutches sofisticadas e bolsas feitas em couro de novilho e bordadas com miçangas trazidas de Tóquio, Japão. Detalhe: todas costuradas à mão por artesãs brasileiras.

Bolsa Amazônia

Bolsa Bahia

Bolsa Brasília

Bolsa Rio

A Hands of Indigo faz parte de um movimento de slow design, que trata cada bolsa como um elemento cultural único. As peças são produzidas em Florença, na Itália – na mesma fábrica onde são feitas as bolsas Céline.

A estreia da marca no Brasil, acontece hoje (11.11) em um almoço – seguido de trunk show para convidados na flagship da joalheria Emar Batalha em São Paulo.

As bolsas desejo da Hands of Indigo custam, em média, R$ 1.600,00 e são vendidas pelo site.

Emar Batalha:

Alameda Lorena, 2028, Jardins – SP

Fotos: Divulgação

Você também vai gostar. Veja mais aqui:

+ Trufas no Fasano
……………………………………………………………………………………………………..
+ Entrevista Na Bossa – Renata Vasconcellos
……………………………………………………………………………………………………..
+ Street Style London Fashion Week
……………………………………………………………………………………………………..
+ Lista prática de Restaurantes em Nova York para levar na sua viagem
……………………………………………………………………………………………………..

+ Inside SPFW – Tendências de beleza no São Paulo Fashion Week

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.