Patrícia Kozmann lança tours para Itália fora do lugar comum

30 abr Viagem

por

O amor de Patrícia Kozmann pela Itália é antigo, tem mais de duas décadas de duração, mas só agora, há dois, virou casamento. Depois de muitas idas à Europa a trabalho e a lazer, Patrícia mudou-se de vez para o país que lhe causou maior encantamento em 2011 e inicia trajetória como personal guide de luxo com o diferencial de oferecer aos brasileiros que queiram visitar a Itália o que poucos guias são capazes: roteiros que são feitos com o olhar de quem é local, mas já esteve do outro lado e sabe o que busca o turista que procura tal tipo de viagem.

Patricia Kozmann, Mar da Liguria – Lerici

Os roteiros são personalizados de acordo com o desejo do viajante. Se o grupo quer voltar os holofotes à vinícolas, a personal guide monta o cronograma apenas com visitas a produtores e degustações dos melhores vinhos do país. Ela leva em conta o tempo disponível, a expectativa e também o budget do cliente. Quando chegar à Itália, tudo já estará providenciado para desfrutar do melhor que o país tem para oferecer em sua área de interesse.

Veneto

Tendo trabalhado numa importadora de vinhos, com contato direto aos principais produtores da região, Patrícia mergulhou no universo da enogastronomia local se tornando especialista no assunto. Em seus roteiros explora as principais regiões vitivinícolas do país — entre elas Piemonte, Toscana e Vêneto — com hospedagem em grandes hotéis, visita a vinícolas renomadas e refeições em restaurantes consagrados. Além dos prazeres enogastronômicos, os roteiros reservam espaço para moda, cultura e paisagens locais. São sete dias de viagem, com grupos de quatro a dez pessoas.

Toscana

“A Itália é um país cheio de belezas e mistérios. Em cada detalhe simples, está escondido um diamante precioso, ligado ao prazer e ao belo. Esta é minha sensação a cada viagem e a cada nova descoberta: o simples que é sofisticado. Este é o mistério de cada tour que será compartilhado com os clientes. Experiências únicas e exclusivas. Lembranças para a vida”, conta Patrícia.

Exemplo de roteiros disponíveis:

Piemonte (chegada em Milão)
Hospedagem no Hotel Ostelliere Villa Sparina, em Gavi;
Restaurante La Fermata
Vinícola Colle Manora
Il Banco Farinata & Birra
Serravale Outlet
La Casa del Trifulau (caça ao tartufo)
Restaurante Cantine del Gavi
Castello di Tagliolo
Cidade de Alba

Toscana (chegada em Florença)
Hotel Fonte de Medici
Restaurante La Antica Scuderia
Antinori (nova sede em Bargino e Tignanello)
Restaurante Il Caminetto
Hotel Il Salviatino
Vinícola Le Corti
Osteria Badia a Passignano
Corzano e Paterno (fábrica de queijos)
Restaurante Antica Macellaria Cecchini
Cidade de San Gimignano
Cidade de Florença

Vêneto (chegada em Verona ou Milão)
Hotel Due Torri
Hotel Palazzo Victoria
Restaurante Antica Torretta
Restaurante La Bottega del Vino
Pizzaria Sapore
Enoteca della Valpolicella (aula de gastronomia seguida de almoço)
Vinícola Tedeschi
Arena de Verona (no período de concertos)
Termas de Sirmione
Restaurante Desco
Villa del Quar
Parco Sigurta

Serviço:
www.kozmann.com.br
Tours Patrícia Kozmann
Próximas saídas: junho e julho de 2014
Grupos de 04 a 10 pessoas
A partir de 4.300 euros (pacote Piemonte, de seis a 10 pessoas)

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.