Pastéis assinados por chefs estrelados invadem o Bar Astor

19 mai Acontece

por

No ano em que completa cinco anos de orla carioca, o Astor convidou quatro jovens bambas da gastronomia do Rio para criarem receitas exclusivas do bom e velho “pastelzinho”. O quarteto, que tem elevado o nível da gastronomia da cidade, é formado por ninguém menos que Felipe Bronze (Oro), Pedro de Artagão (Irajá Gastrô e Formidable), Rafa Costa e Silva (Lasai) e Thomas Troigros (T.T. Burger).

O cardápio “Pastel do chef” fica em cartaz de 18 a 31 de maio, e metade da venda será revertida para o projeto Gastromotiva, organização que promove a inclusão social por meio da capacitação e formação de profissionais da gastronomia.

Pedro de Artagão criou o pastel de ragu de língua; Rafa Costa e Silva escolheu a brandada de pargo como recheio; já Thomas Troigros optou por um pastel no estilo tailandês, com toques de curry e tabasco, e Felipe Bronze apostou no nacionalíssimo queijo Campo Redondo. Os sabores serão servidos em porção de quatro unidades (R$ 28), podendo ser mista ou de apenas um sabor.

Confira as fotos da estreia;

Rafael Costa e Silva e Pedro de Artagão

Thomas Troisgros

Eduardo Cunha, Thomas Troisgros, Edgard Costa e Sergio Bueno

Fotos: Paulo Jabur

 

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.