Paris: Restaurantes

20 nov Viagem

por

O Grupo Costes domina Paris quando o assunto é boa gastronomia, badalação, gente bonita e preços honestos. São tantos endereços espalhados pela cidade, cada um com seu estilo diferente, cardápios que seguem uma identidade única do grupo e sempre garantia de uma boa refeição e diversão.”Tout le monde” passa pelo Costes. Seguem os meus favoritos na Cidade Luz:

Costes Le Restaurant
Foi onde tudo começou, o primeiro e o mais luxuoso, por fazer parte do Hotel Costes. Localização perfeita para um pitstop nas comprinhas na famosa Saint Honoré. A pedida é sempre o terraço se a temperatura permitir. Drinks no bar no final de tarde também é delicioso. Ou se for para o jantar, os luxuosos salões aveludados no melhor clima “bourdoir”.

Endereço: 239 Rue Saint Honoré
Telefone: 33 1 42 44 50 25

Le Village
Super escondidinho em uma ruazinha em Madeleine, aquela que tem a Chanel na esquina, a varanda é sempre disputadíssima e o clima é mais informal. O Maître é português e muito simpático.

 

Endereço: 25 Rue Royalle
Telefone: 33 1 40 17 02 19

L’Avenue
O L’Avenue é o reduto dos brasileiros em Paris, almocinho delícia depois de bater perna pela Avenue Montaigne. Sentar no andar de cima é mico….

Endereço: 41 Av Montaigne
Telefone: 33 1 40 70 14 91

La Societè
A decoração é linda, se a temperatura permitir, adoro sentar no gazebo ao lado de fora, acho mais charmoso. Excelente opção para quem curte bater perna em Saint Germain, a localização não pode ser melhor.

Endereço: 4, Place Saint Germain des Prés
Telefone: 33 1 53 63 60 60

Por: Flavia Pires
Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.