Paris Fashion Week: Kenzo, Céline, Chlóe, John Galliano e Givenchy

4 out Moda

por

Kenzo

Foi notória a inspiração aquática de Carol Lim e Humberto Leon na passarela da grife que tem parceria com a Blue Marine Foundation (empresa que luta contra a poluição e a pesca demasiada nos oceanos). Estampas de peixes e ondas estavam em diversas peças da coleção da Kenzo. As cores eram fresh, predominavam o azul, preto, branco e vermelho. E o objeto desejo dessa temporada é, sem dúvida, o tênis com estampa de chuva.

Céline

Diferente dos outros desfiles, a passarela da Céline não foi nada minimalista. Cores pimárias em tons vibrantes como o vermelho, azul e verde se misturavam em um estilo tribal na passarela da grife.

As peças que predominavam foram as túnicas e as saias plissadas, apesar do sucesso do maxitricô artsy.

As bolsas de franja não tinham como passar despercebidas, são lindas demais!

Chlóe

A estilista Claire Waight apresentou uma coleção bastante comercial, fácil fácil da gente usar.

Vestidos e camisas em V tinham um decote notável de longe. Destaque para as rendas e  para as peças de cores branca, verde militar, azul e preta.

John Galliano

A coleção de verão 2014 foi diferente do que costuma ser, referencias futuristas e esportivas predominavam na passarela. Nada de tons fechados, escuros e sombrios, o estilista Bill Gaytten investiu nos tons vibrantes como pink, amarelo e rosa.

Givenchy

Riccardo Tisci buscou inspiração no Japão e nas tribos da África para essa temporada.

O desfile teve de tudo um pouco. De túnicas e vestidos drapeados a alfaiataria. O estilista investiu também no tecido lamê e nos paetês.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.