Paris Fashion Week: Balenciaga, Balmain e Lanvin

3 out

por

A Paris Fashion Week terminou ontem, e o BossaMe fará um breve resumo das grifes mais conhecidas de cada dia. Vem conferir os melhores momentos e as tendências lançadas!

Balenciaga

Segundo Cathy Horyn, editora fashion do New York Times, a segunda coleção de Alexander Wang para Balenciaga foi impressionante.

O designer conseguiu conciliar perfeitamente o seu estilo jovial com o DNA nobre e sofisticado da marca. Na passarela via se alfaiatarias, casacos mais pesados e calças justas. Para dar leveza e movimento às peças, pregas, babados e estampas florais foram usados.

Balmain

O desfile de Olivier Rousteing foi marcado pela modelagem superfeminina a la Chanel. As cinturas eram bem marcadas, a cor predominante foi branco  e a estampa pied de coq ressurgiu em algumas peças.

Para encerrar o desfile vestidos bem trabalhados com direito a paetes, brilhos e penas despontavam na passarela, como de costume da marca.

Lanvin

O estilista Alber Elbaz definitivamente decidiu brilhar na passarela. As cores das peças eram metálicas como pessego, vermelho, prata e dourado.

Cores a parte, Lanvin investiu no tecido lamê, no comprimento mini e nas fendas mais ousadas.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.