Para Roma, com amor

13 jul Acontece

por

Eu sou fã do Woody Allen e não perco um filme dele, fui assistir o seu último em cartaz sem esperar que superasse o anterior (maravilhoso!) Meia-Noite em Paris. Mas, eu me surpreendi e adorei! Para Roma com Amor’ é um filme engraçado e despretensioso, bem a cara dos filmes de Allen… envolvendo relações amorosas, diálogos inteligentes e conflitos internos de personagens, e tudo se passando em Roma.

O filme conta com quatro histórias diferentes, que não se cruzam. Tem um casal do interior da Itália que quer começar a vida em Roma, e o marido, por um mal entendido, acaba se envolvendo com a personagem de Penélope Cruz, que está ótima no papel de uma garota de programa, e linda, como sempre.

Woody Allen também trabalha no filme, como o pai de uma turista americana (Alison Pill) que fica noiva de um italiano (Flavio Parenti). Ele vai a Roma para conhecer a família do noivo e fica fascinado com a voz do futuro sogro da filha, quando o ouve cantar no chuveiro, e decide lançá-lo como cantor. Achei a melhor parte do filme, com cenas hilárias!

Roberto Benini faz o papel de um sujeito comum, que começa a ser perseguido por papparazzi, uma crítica as celebridades instantâneas.

E a história de um triângulo amoroso, onde um jovem arquiteto interpretado por Jesse Eisenberg se apaixona pela melhor amiga da namorada (Ellen Page), e fica recebendo conselhos, do personagem de Alec Baldwin, um arquiteto famoso que se sente parado no tempo.

Uma dica de um filme delicioso e leve para o final de semana… que me fez sair do cinema com “Volare” na cabeça…

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.