Para curtir o fim de semana: Música ao vivo

21 nov Acontece

por

Amanhã,  22 de novembro se comemora o Dia do Músico. Para homenagear essas ilustres personalidades, algumas casas cariocas mantém programação com música ao vivo.

A dica é curtir atrações no Bar Do Horto, que apresenta a noite velas iluminando o local e os cantores Pedro Bezi e Marcelo trazem para o ambiente muita MPB e samba no pé. Além dele, Seu Zé do Acordeon também embala os corações dos casais em dias que variam entre o trio. O certo é que de quarta feira à sábado há música, das 21h à 1h (couvert: R$9).

Do Horto:

Endereço: Rua Pacheco Leão, 780, Jardim Botânico.

Telefones: 21-3114-8439

Barthodomeu, badalado bar em Ipanema, oferece música ao vivo com ritmos variados. Do MPB ao sertanejo universitário, a casa é uma ótima opção para quem busca um programa mais animado. No sábado, os irmãos Leandro e José Arent encerram o final de semana com um show de MPB, Pop-Rock e os clássicos da música estrangeira (Das 19h às 22 horas – couvert: R$ 5).

 Barthodomeu:

Rua Maria Quitéria, 46 – Ipanema

Já no Escobar, o gastrobar do Leblon, a comemoração fica por conta da cantora Laura Bandeira, que faz show no dia 25 (terça-feira).

Escobar:

Rua General San Martin, 359, Leblon.

Telefone: 21-2259-9482 e 21-2274-8871

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.