Pantanal

15 out Viagem

por

Hoje eu estava revendo fotos de viagens pelo nosso país e escolhi dividir com vocês as fotos do Pantanal, no Mato Grosso. Que o nosso Brasil é lindo todos nós sabemos, eu aproveitei intensamente as paisagens maravilhosas daquele lugar, que tem como cenário o verde, o colorido das árvores, os animais livres e a luz dourada que ilumina as matas, os rios, etc.

Fiquei hospedada em uma linda fazenda, em Julho de 2008. Nessa época do ano, pode fazer calor, mas também pode fazer muito frio, principalmente à noite. Não vejo a hora de voltar e ver minha filha aproveitando essa linda natureza, que Deus nos deu.

Fotos: Arquivo pessoal

Compartilhe esse post

Comentários 6 comentários

  1. Dani, adorei as fotos! Já estive no Pantanal mas faz muito tempo, quero voltar. Você tem indicações de lugares para ficar? Beijos Marília

  2. Oi Meninas, que bom que vocês gostaram das fotos, o Pantanal é realmente o máximo! Imperdível para quem curte a natureza.
    Indico o Hotel Caimã no Pantanal e também o Hotel Zagaia que é pertinho de Bonito.
    Vou postar mais fotos do Brasil sim.
    Beijinhos.
    Dany

  3. Adorei você divulgando o nosso estado MATO GROSSO DO SUL!
    Por favor não esqueça do importante SUL.
    O hotel que vc mencionou acredito que deve sera a pousada Caiman
    http://caiman.com.br/
    65% do Pantanal fica em Mato Grosso do Sul.
    Desculpa se fui inconveniente
    Abraço,
    Fernanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.