Palestra das irmãs Klink

7 ago Acontece

por

Tive o enorme prazer de assistir a palestra das Irmãs Klink, filhas do navegador Amir Klink, conhecido não apenas por suas viagens, mas por ser um dos mais requisitados palestrantes brasileiros.

As três irmãs Laura, Tamara e Marina, contam experiências únicas que viveram nas seis viagens que já fizeram para a Antártica, com o pai e a mãe Marina.

Já que ficariam distantes dos estudos por um período, a escola propôs elas que preparassem um trabalho para ser apresentado na classe descrevendo tudo que aprenderam na viagem. As meninas fizeram as lições no barco e prepararam a apresentação de “Estudo do Meio”. A apresentação foi um sucesso! Imediatamente foram convidadas para se apresentarem em outras classes da escola. Pouco depois já foram chamadas para falar com crianças mais novas, depois com as maiores. Daí, para outras escolas e para a rede pública foi um pulo. E foi assim que tudo começou.

Eu, que já viajei muito pelo mundo afora, imagino o grande aprendizado que essas meninas já tiveram vivendo de perto questões sobre geologia, glaciologia, geografia e biologia. Elas sabem muito sobre esses assuntos!

Para visitar o site delas e conhecer mais sobre as paletras, entre aqui.

Foto: BossaMe

Compartilhe esse post

Comentários 2 comentários

  1. Adoro o blog, Dani! Entro todos os dias, parabéns!
    Queria saber onde vc faz a sobrancelha, e uma dica tb de autobronzeador.
    Super obrigada. Sou sua fã!!!

  2. Oi Camila, eu mesma faço minha sobrancelha, mas na verdade só limpo um pouquinho com a pinça, pois ela naturalmente tem um desenho legal :-)
    Não uso autobronzeador, apenas pó bronzeador de maquiagem.
    Beijos.
    Dany

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.