Os scarpins de Malévola

4 jun Moda

por

História já marcada pela infância, Bela Adormecida encheu nossos corações de amor com a princesa Aurora que fura seu dedo e cai em sono profundo até ser despertada pelo príncipe amado.

Mas será que você sabe o que realmente aconteceu nessa história?

O mais novo filme da Disney, “Malévola”, que já estreou aqui no Brasil, na sexta feira passada, trás Angelina Jolie como personagem principal contando sua própria versão da trama. Além disso é a primeira aparição de sua filha nos cinemas, Vivienne Jolie-Pitt de quatros anos interpreta a princesa Aurora quando criança, que depois é vivida pela fofa Dakota Fanning.

Malévola” é uma vilã cheia de estilo, que  rendeu a Disney uma coleção de maquiagem inspirada na personagem pela MAC, mas atualmente a atriz desfila uma linha de sapatos que vêem chamando atenção.

Os sapatos scarpins temáticos criados por Christian Louboutin (da grife das solas vermelhas), estão fazendo Angelina promover o filme em grande estilo. O modelo foi confeccionado em quatro cores: preto, branco, dourado e vermelho.

Um dos primeiros modelos a aparecer nas premiéres do filme aconteceu em Paris. A atriz usou o scarpin preto de modelo exclusivo com salto que lembra os chifres da personagem.

Já em Londres, durante a estreia do filme no Palácio Kensington, Angelina surge com scarpin branco no formato da agulha de roca (representando o instrumento em que Bela Adormecida espeta o dedo e cai em sono profundo) com gotinhas de sangue na ponta.

Em sua última aparição, nessa segunda, dia 2, Angelina divulgou o filme em Xangai, com uma linda versão dourada do sapato e vestido tubinho preto de mangas longas da marca Michael Kors.

Qual será o próximo modelo a aparecer? vamos aguardar nos próximos dias!

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.